terça-feira, 10 de março de 2009

Tanta coisa! Tenho sono....

Estou cansada... Mas é um cansaço bom. Sexta-feira fui sair com as meninas do atelier, sábado estava em Lx logo pela manhã, estive com amigos todo o dia. Domingo melhor ainda, pois estive com pessoas que já não via há algum tempo. Fui 2 vezes ao cinema. Ri-me em ambas. Chorei em uma. Passeei, apanhei sol, comi cheesecake... Cheguei tarde a casa, dormi mal. Já tive 2 dias de trabalho. Ganhámos um concurso no atelier, tenho trabalhado bastante e acho que ainda haverá mais trabalho! =) ainda bem que gosto!

Ontem fui fazer o cartao do cidadão! God!! Não podia ter ficado com uma cara mais def! Tecla 3 mesmo!!! E pensar que terei que andar 5 anos com aquele cartão, mostrando-o às pessoas... Ja as imagino a olhar para mim e a perguntarem-se quando terá sido criada a cura para o síndroma de Down, operação ou medicação que eu certamente terei tomado, desde que fiz o malfadado cartão! Ou isso, ou mostro-o com o polegar "acidentemente" posicionado sobre a área ocupada pela foto....

**Mg

1 comentário:

  1. Agora já pertences aos "outros" os que têm o cartao de cidadão! lol só trabalho, só trabalho, será que não tens uma costela chinesa? secalhar algum familiar ou amigo... ;)

    ResponderEliminar