segunda-feira, 2 de março de 2009

Faltei ao ginásio

Hoje era para ter ido ao ginásio. À hora do almoço vi um grande acidente decorrer a escassos metros de mim e eu assiti tudo em primeiríssima mão. Senti o coração preso e a respiração pausada, como de resto acontece sempre que vejo algo assim... E era para ter ido ao ginásio. O som da chapa a bater arrepia-me. Os condutores sairam ilesos, salvo bens materiais... Hoje era para ter ido ao ginásio, mas saí mais tarde do trabalho, porque o meu chefe deu-me um novo trabalho às 13h da tarde e que deveria ser acabado hoje. Saí mais tarde do trabalho. Tarde o suficiente para não ter sido eu a atingida num choque automóvel. Cedo o suficiente para ver a minha mãe e beber café com ela. Tarde o suficiente para nao conseguir ir ao ginásio... Mas o trabalho ficou feito, claro está.. Primeiro o que devo, depois o que quero...

Sem comentários:

Enviar um comentário